14 junho 2013

1 ano + Adeus



Com um ano de Megumi Animes quero dar essa triste notícia: Estou saindo :((

Bem, como vocês devem saber ninguém mais posta por aqui. O blog está completamente abandonado. E eu acho que seria justo com os poucos que visitam o blog, dar uma explicação e pelo menos um Adeus.

Eu estou saindo porque eu já passei dessa "fase de blogs". Não tenho inspiração para postar, não visito outros blogs... Simplesmente prefiro fazer outras coisas. Mas isso não quer dizer que nunca mais vou ter blogs e essas coisas. É só que nesse momento eu não gosto mais. 

Ou seja, agora prefiro fazer outras coisas, que não sejam postar, visitar blogs e fazer layouts. 


Não irei fechar o blog, afinal ele não é só meu.

Não sei se a Megumi-chan irá voltar a postar, porque eu tenho falado muito pouco com ela. 

Não irei abrir o blog que eu estava criando pelos mesmos motivos: Passei da fase de blogs

A Megumi-chan estava querendo abrir uma scan, não sei se vai dar certo, mas se der certo, agente bota o link aqui.


Bom gente é isso. Quero agradecer a todos os leitores do blog, que comentavam, seguiam e quero agradecer até aqueles que ficavam em anônimo. Pois foi graças a vocês que o blog chegou até aqui, ou se arrastou até aqui. Talvez algum dia eu mude de ideia e volte a postar. Quem sabe?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Amo todos vocês que visitam o blog S2 

Beijos e quem sabe, até logo.
Hime-chan

2 comentários:

  1. Poxa... é uma grande pena que termine assim... logo quando faz um anime ele termina mais entendo as razões de vocês. E seja a onde estiverem desejo boa sorte.

    ResponderExcluir