01 abril 2013

Assista Road to Ninja - Sem Legenda


Yoo! Vim trazer uma notícia rapidinho aqui: Naruto - Road to Ninja sem legenda !!! 
Isso mesmo, não é mentira de primeiro de abril kk'

Quem quiser assistir sem legenda assista logo, porque logo que lançou o One Piece Z eu vi uns pedaços no youtube mas logo em seguida foi retirado, então não sei quanto tempo vai ficar esse... 




Sinopse: Dezesseis anos atrás, um ninja mascarado desencadeou uma poderosa criatura conhecida como a Raposa de Nove Caudas na Aldeia da Folha, matando muitas pessoas. Em resposta, o líder da Aldeia da Folha, o quarto Hokage Minato Namikaze, e sua esposa Kushina Uzumaki, Minato sela a Raposa em seu filho recém-nascido. Com o Bijuu selado, as coisas continuaram como normal, exceto as personalidades dos personagens que são diferentes: Uma Hinata mais "assanhada" e um Sasuke apaixonado pela Sakura. No entanto, nos dias de hoje, a paz termina quando um grupo de ninjas se auto-intitulando Akatsuki liderados por Pain atacam a aldeia, que tem a intenção de executar seu plano para governar o mundo, encobrindo-o em ilusões. Este filme faz as pessoas acreditarem que os pais de Naruto estão vivos e os de Sakura estão mortos. Sasuke tem uma personalidade diferente também, e acaba estando apaixonado por Sakura. Hinata tem um aspecto mais extravagante nesse filme também.

Atualização: Percebi agora, o filme está em coreano --' Ou seja, agora que eu não entendo porra nenhuma mesmo kkkk'


Estou assistindo agr *__*  Minato vem ni mim *__* 

Espero que tenham gostado, e quando sair o filme legendado eu vou postar aqui *o*

Kisses...

6 comentários:

  1. UAHAHAHAHAHA
    Pois poste mesmo, estou sem tempo para ir atrás dos filmes, meu mês de julho promete, vou baixar anime adoidado e ainda vou jogar muito...
    Quero tempo da escola @_@
    Não está abrindo o vídeo, mas deve ser a internet vou recarregar a página para ver se funciona.
    Obrigada. E desculpe a demora por vim postar, estava doente e sem tempo para a internet!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, vou postar mesmo :D

      Somos duas então, quero logo férias da escola rsrs'
      E eu queria poder baixar animes, mas a minha internet é muito baixa por causa da cidade onde moro, que raiva..

      Aqui está funcionando o vídeo, recarregue a página aí ;)

      kisses...

      Excluir
    2. A minha também é baixa, por isso fica difícil carregar
      algum vídeo por aqui..
      ><
      Triste não!?
      Acho que a minha é mais baixa então!

      Excluir
    3. Te entendo.. #vidadepobreétriste kkkkkkk'

      Excluir