24 agosto 2012

Wonderful World cap. 3 parte 1


Yo Inu-chans! Vim trazer o 3 cap. de WW acabei de escrever, por isso a parte 2 não deve vir tão cedo, ou não, não sei ao certo só sei que estou vendo 8 animes ao mesmo tempo eu eu quero terminar de ver! Bom tá ai.

3- Um mundo diferente

-Teeem certezaaa que estáá por aquiii?

Karen já estava me irritando falando daquele jeito. Ela arrastava as palavras para demonstrar cansaço e nos comover, mas ao invés disso tava me irritando!

-Karen, pelo amor de Deus, cala essa sua boca antes que pule em cima de você e arranque chumaços do seu cabelo?

Andrew tenta abafar um riso, sem sucesso, e Karen finge que está trancando a boca tão dramaticamente que me faz rir contra a minha vontade. Andamos a um tempão e não achamos nada, já estava quase de noite, então resolvemos nos sentar um pouco. Eu fui sentar em cima de uma enorme pedra, enquanto Andrew e Karen sentaram no chão. Andrew fixa o olhar dele na minha saia e eu sigo o olhar dele.

-Lilian, é minha impressão ou a sua saia está se mexendo?

Olhei com mais atenção e percebi que não só a ponta da minha saia está se mexendo, como que a pedra não tinha musgo nenhum, simplesmente a pedra estava intocada. Olhando com atenção percebi que a pedra estava tampando um buraco. Perai! Um buraco?

-Andrew ajude-me!

Com toda a força, empurrei a pedra até ela dar duas cambalhotas tortas. Assim que ela saiu, um grande e escuro buraco tomou o seu lugar.

-Meu Deus. .  .

-O que estamos esperando?!

Karen depois de dar seu “aviso” empurrou as nossas costas nos fazendo cair. Confesso que fiquei desesperada e com muito medo, enquanto caia apertei meus joelhos contra o peito e fechei os olhos.

-Lilian!

Levantei a cabeça e olhei para os lados procurando Andrew.

-Segure a minha mão!

Ele estendeu a mão e eu fiz o mesmo, estiquei o máximo que pude e agarrei a mão dele. Ele me puxou e eu notei que Karen estava logo atrás dele segurando uma parte da sua roupa. Depois de um tempo eu vi uma luz branca muito forte,  depois disso só sei que apaguei.

-Lilian? Lilian você está bem?

Abri os olhos vagarosamente, me levantei e fiquei sentada esfregando os olhos. Percebo que Andrew está sentado ao meu lado na cama. . . CAMA?! Não era só isso, o vestido preto que eu estava usando foi substituído por uma camisola branca meio transparente de seda com babados e rendas e com. . . UM CORETE EM V?!

-AAAAAHH, SAI, SAI, SAI DAQUIIIII!

-Hã? O que-

- EU DISSE PARA VOCÊ SAIIIIIIR!

Peguei o travesseiro com o qual estava dormindo e enfiei na cara de Andrew logo depois me escondendo por debaixo do coberto. Ouço a porta abrir e a voz de um homem.

-O que aconteceu?

-N-Não sei, ela acordou  e de repente começou a gritar.

Ouço um suspiro e temo pelo o que vá me acontecer. Sinto alguém puxando o cobertor.

-Anda sai logo daí.

-Não!

Tento gritar, mas além do som sair abafado soou como um gemido deseperado. E era o que eu estava, desesperada.

-Anda logo!

-Nããão! Não quero, não vou!

-Sua. . .

Ele puxa com mais força e eu acabo, sem querer, cedendo. Mas tentando um último esforço, procuro pela coberta disposta a agarrá-la novamente. Burra. Agarrei a roupa dele e o puxei para mim fazendo com que ele caísse bem. . . em cima. . . dos. . .

-S-S-S

-Essa não. . .

-SAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

Empurro o garoto com toda força que eu tenho e mergulho novamente nos cobertores.

-TARADO! SEM VERGONHA! DESNATURADO! PERVERTIDO! TARADO! PERVERTIDOOOO!

-FOI VOCÊ QUEM ME PUXOU SUA IDIOTA!

-MAS TINHA QUE CAIR NO MEU PEITO?!

-COMO DISSE, FOI VOCÊ QUEM ME PUXOOU! BEBEZONA!

Tirei a cabeça para olhar em seus olhos.

-Bebezona?! Quem é o infantil e fica colocando o rosto no peito dos outros?!

-Quem ia querer enfiar qualquer coisa nessa tabua!

-AAAAAH VOCÊ NÃO DISSE ISSO! TABUA?! TEM NOÇÃO DO QUE TA FALANDO? VOCÊ NÃO DEVE TER VISTO DIREITO! VIU SÓ? EU TENHO PEITO SIM OK?!

-E AGORA QUEM É SEM VERGONHA?!

-VOCÊ POR FICAR FALANDO DO PEITO DE OUTRAS GAROTAS, NÃO TEM VERGONHA NÃO?!

-AAAH CALEM A BOCAAAAAAAAAA!

Dou um pulo na cama ao ver que Andrew estava com uma expressão bastante irritada e vermelho.

-Primeiro: Não precisava falar assim com ela. Segundo: Foi você quem o puxou. Terceiro: Os dois estão ridículos então parem com isso! E por último. . .

Andrew bate no ombro do garoto o puxando com se estivesse querendo contar um segredo.

-Ela tem sim peitos.

-ANDREEEW!

-Ok, ok eu estava querendo te defender.

-Não precisa.

Mas calma paro para observar o garoto. Ela era um pouco mais alto do que eu, na verdade pareça ter 22 anos, a pele era clara e muito macia, seu cabelo era de um preto puro e bem escuro que desci pela nuca repicado fazendo com que caíssem de leve nos olhos. Os olhos dele, eram simplesmente lindos! Turquesas, pareciam jóias brilhantes. Fiquei um tempo olhando para ele até que eu senti um fio do meu cabelo tocar o ombro.

-Ei.

Os dois se viram para me olhar e recuam com expressões de medo ao perceberem que o recinto se tronou altamente perigoso.

-O meu cabelo.

-O-O que que tem?

Andrew pergunta tremendo.

-Tá molhado.

-E?

O garoto pergunta incerto se deveria ou não perguntar.

-Como é que ele está molhado se quando eu cheguei aqui estava seco? HÃ?!

-Ah!!

-SEUS PERVERTIDOS! NÃO VALEM NADA, MORRAM E VÃO PARA O INFERNOS LOGO! SEUS IDIOTAS! TARADOS!

-Fui eu que dei banho em você.

Karen entra comendo alguma coisa e olhando para cena. Eu em cima dos dois socando um com cada mão. Assim que pensa no ocorrido tenta segurar o riso, sem sucesso claro.

-Porque lavou o meu cabelo?

-Tava cheio de galhos, folhas terras e objetos que não sei dizer o que são, ele é grande acha que posso te dar banho com você dormindo e não molhá-lo?

Fiquei corada por ter acusado os dois e por Karen ter me visto nua, apesar que o ultimo era  o de menos. Levantei sentado na cama e arrumando o cabelo.

-Bem. . .

-Deixa pra lá Lilian, na sua situação era normal que aquilo acontecesse.

-Mas para mim não está nada bem, quero desculpas.

Olhei para o garoto que estava agora deitado no chão, com o rosto apoiado nas duas mãos e esperando pela resposta. Respirei fundo para não voar no pescoço do desgraçado e matá-lo com unhadas ali mesmo, mas como eu estava errada não podia fazê-lo por mais que quisesse.

-Desculpe.

-Pelo o que?

-Rrrrr. . . POR VOCÊ TER CAIDO NO MEIO DOS MEUS PEITOS E NÃO TER ME DIRECIONADO UMA PALAVRA DE DESCULPA! AH! NÃO ACREDITO NISSO, MINHA MÃE DEVE SER MESMO LOUCA AO DIZER QUE AQUI ERA UMA MARAVILHA!

Assim que toquei no assunto da minha mãe vi que todos ficaram tensos, enquanto a  mim abaixei os braços e agarrei a camisola.

-Seu nome.

-Hã?

-Diga. Qual é o seu nome?

-Lilian. Lilian Miracle.

Ele se levantou e pegou a cartola que usava na cabeça antes de eu derrubá-lo. Antes que saísse peguei em sua roupa.

-E você? Qual o seu nome?

Ele coloca a mão suavemente na minha e, por um instante, permaneceu assim, mas em seguida a retirou e afundando ainda mais o chapéu diz.

-Allan. O chapeleiro maluco.


Depois pedirei a Hime-chii para colocar o link na pag. ok? Esperam que tenham gostado no próximo post trarei maaais uma hist nova pra vocês. (Sim eu escrevo muito! XD)

Kissus ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário