10 novembro 2012

Fixo: Sorteio, informações


Yoo nekos-chan (Mudei pois minna-san tava ficando chato) vim aqui postar tudo o que vocês tem que saber sobre o sorteio, mas se mesmo assim tiverem alguma duvida é só comentar ok?

Prêmios:

1° Lugar: 3 Semanas de destaque aqui no blog, entrevista e 20 avatares*

2° Lugar: 2 Semanas de destaque aqui no blog, mini entrevista e 10 avatares*

3° Lugar: 1 Semana de destaque aqui no blog e 5 avatares*

* : Opcional e não precisa colocar créditos

Sei que já postei as regras, mas deixarei tudo junto para não causar confusão ok?


1. Não peçam para as outras administradoras postarem o resultado antes da data prevista, eu impus essa regra e ela não será quebrada de forma alguma, então evite transtornos ok?

2. O nome já diz é um SORTEIO de forma alguma iremos favorecer alguém e o resultado dependerá totalmente da sorte da pessoa.

3. Enviar a seguinte ficha por comentário nesse post.

Nome/Apelido:
E-mail:

4. Poste a foto divulgando o sorteio com o link do blog.

Foto aqui: (Ficou Kawaii nee? :3)

Bem nekos espero que tenham gostado, desculpe se fui chata em alguma coisa eu só estava tentando evitar aborrecimentos e lembrem-se qualquer duvida é só perguntar. Vou indo, pois hoje quero fazer bastantes posts para compensar essa semana! Kissus ;*

38 comentários:

  1. gomem por não participar Ç^Ç
    é que ja estou num monte de "rolos" com sorteios, e concursos, mas eu vou colocar o banner no meu blog pra ajudar a divulgar ok?/ ^w^

    kissus <3
    http://queenofanimes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hai, muito obrigada Nat-san. No momento estou preparando o seu presente (Espero que goste)

    Kissus ;*

    ResponderExcluir
  3. Oowon qe dá hora, está fazendo um sorteio <3, sou eu a kaa-chan do blog kawaii the world. hhoo xD eu já lhe enviei o template por e-mail ok ? o código está lá, e tals, espero que leia tudo que escrevi... espero qe goste !!! Kissus ^^

    http://kawaiitheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ok Kaa-chan, mas cuidado quando você envia o link do blog nos comentários, seu blog pode ser excluido, eu fiz um post sobre isso ta aqui se quiser ver http://megumianimes.blogspot.com/b/post-preview?token=KzPnPDkBAAA.PjPNwKyfAbf8GD5IJhNGrw.iUG_rr9-OeIcTUhuPb69uQ&postId=698642134044541775&type=POST

    Obrigada pelo templante, Kissus ;*

    ResponderExcluir
  5. Sim sim, eu li o poste xD, bom.. será que isso é verdade ? AH, mais é melhor não arriscar né ? beijos e magina... ♥

    ResponderExcluir
  6. Nome/Apelido:Hannah Cyrus
    E-mail:giofofa2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Não sei se é verdade, mas é melhor prevenir.

    Hannah-san já anotei aqui, boa sorte o/

    Kissus ;*

    ResponderExcluir
  8. OMG ! Está divino *O*, nossa, sabe que eu nem acredito que eu fiz o design ? Meu Deus, tá muito fofo ~~♥, oonw, sabe eu nem sei se partixipo xD, não gosto muito de participar de sorteios LOL, mais vamos ver, quem sabe eu não mudo de idéia ? LOL ^^

    beijos Megumi-Chan, e obrigada por usar o template *O*

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do seru blog megumi,posso participar?
    NOME:Bruna Honorata
    APELIDO:Karen Hotonashi
    EMAIL:bruna_honorata@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Claro Bruna-san! Muito obrigada e pode participar sim. Não esqueça de colocar a foto no seu blog ok?

    Kissus ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Megumi,meu email foi hackeado,tem como mandar os avatares no karen_hootnashi@hotmail.com?

      Excluir
  11. Nome/Apelido:Jéssica
    E-mail:djssica87@yahoo.com
    Já divulguei o sorteio em um post Flor ... Beijokas *--*
    E parabéns pelo Blog ele está cada vez mais Lindo ...

    ResponderExcluir
  12. Nome: Kyoko
    email: kyokodesu.loveshoujo@hotmail.com
    Vou divulgar, tá?

    Espero que desta vez fique a inscrição tudo bem ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Kyoko-san, desculpe é que teve aquele problemas com os links do blog no comentário e eu não queria que o seu blog fosse excluído.

      Kissus ;* E boa sorte!

      Excluir
  13. Nome/Apelido:B-LOVE-Anime
    E-mail:eternamenteotaku@hotmail.com
    Espero ter sorte para ganhar ^^

    ResponderExcluir
  14. Megumi-chan ao inves de vc criar um blog de downloads,vc ñ quer fazer parte do EOD (etenamente otaku downloads)?
    Seria um praser ^^
    É só vc me enviar seu e-mail e pronto ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *OOOOOOOO* Sério?! Oh good Kkk Adoraria :) Mandarei o do blog então >>> megumianimes@hotmail.com

      Excluir
    2. Megumi-chan vc ainda ñ aceitou o pedido,para postar no blog ^^""
      No EOD eu envie o convite neste e-mail "megumianimes@hotmail.com"
      Da uma olhada,e aceita ^^
      Bye bye

      Excluir
    3. o.o Acho que dei o e-mail errado Kkkkkkk Gomen > renatalrocha2008@gmail.com . Sim meu nome é Renata. Sim ele é feio. E sim eu confundi tudo me desculpe T-T

      Excluir
    4. Megumi-chan é assim,vc posta os downloas q vc quiser (desde q o anime ñ seja repitido )
      Ai vc coloca lá,entendeu ^^
      ja envie o convite

      Excluir
  15. Nome/Apelido: Nen-Chan
    E-mail: world-of-tutos2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. nossa,muito mais pessoas participaram do seu ÇWÇ
    ng vai participar do meu
    bem arigato por participar e gostei do seu sorteio vou participar
    Nome/Apelido: Aléxia-chan
    E-mail: momo-chanotaku@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. yooç
    já enviei pro seu e-mail um convite para postar no baka paradise (>ww<)//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer um post divulgando seu sorteio! Não desanime!

      Parece que bastante participaram, mas antes disse eu fiz um post super revolts e dei a loka! Kkkkk

      Qualquer coisa é só falar comigo ok?

      Kissus ;*

      Excluir
  18. Yo <3
    eu amei seu blog (^.^)~
    Já estou seguindo :*
    Eu gostaria muito de participar! Desculpe se estou atrasada ^^"
    Nome/apelido: Mi-chan
    E-mail: michelleeferreira@hotmail.com
    kissu~ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *ççççç* Arigatou :3 Teu blog também muito kawaii

      Nunca será tarde Kkkkk Obrigada por participar e boa sorte!

      Kissus ;*

      Excluir
  19. oii as votações ja começaram boa sorte
    Lembrando eu nom voto para nom da briga

    ResponderExcluir
  20. Respostas
    1. Assim que completarmos 30 seguidores.

      Excluir
    2. Pode deixar. Inscrições fechadas :3

      Excluir
    3. Megumi-chan sem ser chata quando vc vai repor as votações?

      Excluir
    4. Desculpe B-Love-chan realmente esse mês ta dificil pra equipe do MA, a Hime-chan já fez um post explicando, vamos sortear mesmo. Até por que essa era a ideia inicial. Logo farei um post explicando tudo e dando um número a cada participante :)

      Excluir