22 agosto 2012

Aventuras da Megumi!


Yoo Nekos-chan, bem a Midori-san  me deu uma ideia que eu até que gostei. Fazer posts Malucos.

O que seria? Bem, eu pego um anime e escrevo uma "Mini hist." como se eu estivesse participando! Sinceramente, me chamem de louca, mas eu amei essa ideia. Os posts da Midori-san são muito engraçados e fofos, irei me esforçar para ser igual (Nunca TvT). O anime dela é Shugo Chara (Kawaiiiii :3) e eu farei da Fairy Tail, meninas se quiserem fazer como eu pode viiu? (Mas de outro anime!) Beeem vamos começar? (Treme, treme *~*) Só que a minha versão terá mais drama, luta e tals.

A única característica minha mesmo que colocarei será a cor do cabelo (única coisa que gosto em mim TvT)


Makarov: *Tosse para chamar atenção*

Povo continua a baderna

Makarov: *Tosse mais alto*

A mesma coisa

Makarov: CALEM A BOOOOCA!

*Silencio*

Makarov: Bem eu vim apresentar uma nova integrante da Guilda. Pode vir Megumi.

Megumi: M-Meu nome é Megumi, prazer em conhece-los.

Todos: Chiiiiiiiii

Megumi: ???

Todos: MOREEEEENA!

Megumi: Ehh?!

Macao: Quantos anos tem?

Wakabane: Tem namorado?

Mira: Are, are não perturbem a novata.

Megumi: Ah não tudo bem, deixa pra lá tudo bem eu não ligo.

Romeo: Ahhh Natsu-nii chegou!

Natsu: Waaaaaaaa tô com fome, Miraaa!

Mira: Hai, hai já vou prepara!

Lucy: Natsu, não vá chegando e já começando a incomodar a Mira-chan!

Natsu: Mas eu tô com fomeeee!

Happy: Aye! Eu quero peixe!

Lucy: Vocês só pensam em comida?

Erza: Tudo bem Lucy, comer bastante faz uma pessoa saudável.

Lucy: Sim, mas eles passaram desse ponto --'

Gray: Um animal come bastante, é normal para o Natsu!

Natsu: O que disse Gray seu maldito?

Mira: Acalmem-se, vocês irão assustar a novata.

Lucy: Novata?  *Olha pra mim*

Megumi: Hii!

Lucy: Oh! Me desculpe, prazer sou Lucy e estes são Natsu, Gray e Erza. Ah e Happy!

Happy: É minha impressão ou ela se esqueceu de mim?

Natsu: Aye. . . 

Todos olham pra mim. .   .   .   .   .

Megumi: QUE LEGAAAL! É ELA MESMA, LUCY! NATSU, GRAY E ERZA! A e o Happy também!

Gray, Natsu, Erza e Lucy: Haa...ii?

Happy: Fui esquecido!

Gray: Como conhece a gente?

Megumi: A Yue me contou de vocês.

Natsu: E quem é Yue?

Megumi: Minha mãe, o dragão da neve é claro! :3

.    .    .

Todos da Guilda: EEEEEHHHH?!

Natsu: Como? Você também é uma Drangon Slayers?

Megumi: S-Sim. Do gelo, para ser exata.

Natsu: INCRIVEL! MAIS UMA PARA A GUILDA, OUVIU ISSO VELHOTEE?

Makarov: Pare de gritar, é claro que eu sabia.

Wendy: Etto . . . Você ainda está com a sua mãe, a Yue-san?

Megumi: Infelizmente ela desapareceu.

Natsu: Já sabemos, aqueles números malditos! Sempre 7. . .

Megumi: Ano. . . Sobre isso, no meu caso não se aplica a mim, ela não sumiu no dia 07 de julho 777. Ela sumiu um pouco antes que isso, mas me deixou com uma amiga.

Lucy: E quem é essa amiga?

Megumi: Segredo! :3

Natsu: Ixo nhão impota xeto?

Lucy: Não fale de boca cheia. --'

Makarov: Bem já que vocês chegaram queria avisar que ela ficara com vocês, tudo bem Erza?

Erza: É claro que não cuidaremos bem dela. *Me pega e aperta forte contra o peito*

Gray: Ahhh mais eu queria saber com quem você esteve até agora.

Megumi: Bem eu não estive com essa pessoa até "agora". Na verdade ela morreu um pouco depois de ter me adotado, desde então eu tenho praticado a minha magia e a magia que ela me ensinou.

Lucy: Isso é possível? Quantos anos que você tinha?

Megumi: Hmmm Bem eu não me lembro muito. Só sei que eu era bem pequena, ainda uma criança.

Lucy: Entendo, você poderia mostrar a sua magia?

Erza: Você disse que usa dois tipos certos?

Megumi: É bem sim, Ah tudo bem vamos lá! Ice Make!*   *Não tive saco pra pensar num nome XD*

Gray: OOOH! É o mesmo tipo de magia que uso.

Lucy: Waa essa flor é tão linda.

Megumi: Hehe a minha professora era a melhor!

Gray: Quem era?

Megumi: . . . Ah Natsu já terminou de comer? Vamos pegar uma missão! *Agarra o braço* Você também Lucy! VAMOS LÁÁÁÁ!

Happy: Eu fui ignorado TvT

Bem ficou grande nee? XD Daqui a pouco posto mais! E todas as aventuras ficaram na parte de hist. ok?

Kissus ;*

4 comentários:

  1. Então você realmente segui meu conselho né Megi-chan? (Posso te chamar assim? Megi-chan?) O seu post maluco muito, muito kawaii... Uau! Dois tipos de magia? Personagem principal sempre leva a melhor né? Menos eu... KKKKKK, fui a ultima a conseguir fazer o Chara Nari e o meu Chara Change é ridiculo. KKKKK, Happy ta sendo esquecido, kkkkkk, coitado. Megumi-chan, eu quero te colocar nos post's malucos do Mangá do Futuro, posso? E se você quiser me colocar nos seus... Uma nova aluna da Guilda, elemento da natureza, cuida de plantas e ama fontes termais... Mas se não quiser colocar... Eu fico triste.

    Inner: Só comenta para pedir né?
    Eu: Ora, Inner! Isso não é verdade! ò.ó Fui eu quem deu a ideia dos Posts malucos, só tou pedindo para ela me adicionar nos posts dela, e se eu posso adicionar ela nos meus... Eu criei os Posts Malucos, e eu dei a ideia. Você não pode falar nada!
    Inner: Ta bom, desculpa.
    Eu: Parabéns Megumi-chan! Está muito kawaii. Aguardo a resposta para as pergunta, ok? ^_^
    (*A propósito, pode me chamar de Midori-chan, ou Mido-chan. Quando me chamam de Midori-san, eu pareço mais velha e eu nem sou tão velha, tenho só 13 anos... XD)


    Kissus

    Midori-chan

    ResponderExcluir
  2. Kkk ok ok, OOOH SÉRIO? Quero sim, quero sim! Ok te acrescentarei no meu post maluco e você me acrescenta no seu (Somos duas doidaaas!) Cof Cof, pode me chamar do jeito que quiser (Eu tenho 15, nem parece né? TvT) Me chame de Mugi-chan e eu te chamo de Mido-chan o/

    Etto . . . Sobre o meu Shugo Chara pode ser de cães? (Mim adora gatos, mas eu amo cães XD) Por enquanto ela é forte Mido-chan, mas ela ainda vai ser ferrar muito (EPA ESSA SOU EU! TvT)

    Até mais Kissus ;*

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk... Megi-chan... kkkk. Ok, ok.... XD... Yare yare.... Eu tou louca para continuar a ver seus post's malucos.... Esse ta muito legal....

    Kissus

    Midori-chan

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Mido-chan, etto . . . ops Megi-chan* (Atrapalhada eu sei TvT)

    Kissus ;*

    ResponderExcluir