23 agosto 2012

Aventura da Megumi! 3


Yoo Inus (What?)! Genki? Espero que sim, eu já disse que sou viciada em doces? Pois é eu sou, e pra prova eu to comendo bolo de chocolate (Que eu fiz) com chá de frutas vermelhas e cookie! Amoooo Chá de frutas vermelhas (To me sentindo mó Ciel *Kyan MEU lindo*  *Isso mesmo MEU*)

Bem vamos lá (Gente lembrando que se eu posto MUITOS posts assim é que eu não tenho tempo de elaborar algo melhor e que é só pra eu não ficar um dia inteiro sem postar)

Megumi: - - -

Erza: Será que ela está bem?

Lucy: To preocupada, será que ela não se machucou?

Midori: Acho que não.

Gray: Ahhh ela está bem! Só está de frescura.

Megumi para de andar. Vira e encara Gray.

Gray: H-Hã. . . O que foi?

Megumi: Ingrato.

Gray: Hai?

Megumi: INGRATO, CHATO, PREGUIÇOSO, EROOO!

Gray: Opa perai porque ero?


Lucy: B-Bem deve ser suas roupas Gray, suas roupas.

Gray: AH!

Chegando na Fairy Tail.

Natsu; O que diabos aconteceu aqui?

Mira, Wendy, Cana, Macao, Wakabane, Romeo, Elfman e Laki estão todos machucados e caídos no chão.

Megumi: Mira-chan!

Corre pro lado dela.

Megumi: Mira-chan o que aconteceu?

Mira: Cui . . . 

Megumi: O que foi?

Midori: Cuidado Megu-chan!

Megumi: Kya!

Um homem agarra pelo pescoço.

****: Ora, ora Megumi foi difícil de achar você.

Megumi: Me. . .Solte. . . Seu. . . MONSTRO! Ice Make!

Se liberta congelando o braço.

Megumi: O que está fazendo aqui 11°?

11°: Vim buscar a pessoa mais importante para o Hotaru-sama! Você.

Megumi: Tsc, eu já disse que não volto pra lá! Aqui é a minha casa!

11°: Para que? Pra proteger uma pessoa que nem lembra de você?

Megumi: Ele se esqueceu. E dai? Não muda os meus sentimentos, e se não se afastar eu acabo com você.

11°: Uma luta com a 1°? Seria uma honra!

Natsu: Do que ele está falando?

Megumi: Natsu tire todos daqui o mais rapido possível. Mido-chan ajude eles.

Midori: Hai!

Natsu: Pera-

Megumi: Por favor.

Natsu:. . . Ok.

11°: Agora é que a diversão começa!


Gostaram? *Kira, kira* Beem tenho que ir!

Kissus ;*

Um comentário: