31 julho 2012

Love Love Vampire! Cap 2 part 1



Love Love Vampire! Cap 2 part 1 Por favor cometem!!! :D


Cap 2
- Hem...? Hem...?! – Meu Deus, era minha...
- Sim, sua avó era uma linda dama como você, mais acho que você é até mais linda. – Ela disse
- E-eu b-bonita...?! – Falei, pensando “Mentira... Mas é bom ouvir...”
- Sim. Atrás desses óculos e desse cabelo preso, você ainda mostra. – Ela estava cada vez mais livre perto de mim
- Nossa... – Eu estava... Sem graça...
- Bem, irei continuar. Por mais que tenham fugido, seu bisavô os encontrou numa casa no meio da floresta. Aquele rapaz do qual estava vivendo com ela, foi nosso último rei e quando ele não estava presente sua avó foi levada a força e foi ameaçada para se casar. Sua mãe nasceu e sua Majestade também, um com o aniversário perto do outro, mas sua Majestade era mais velho. Como sua avó e sua antiga Majestade não poderiam ficar juntos eles resolveram juntar seus filhos, mas ambos não sentiam o mesmo amor que eles sentiam um pelo outro. Por uma doença, assassinato ou suicídio, ninguém sabe o que realmente aconteceu, sua antiga Majestade morreu, levando assim sua amada por tristeza. Então o filho de sua Majestade assumiu seu cargo. Uns 2 anos se passaram, seus pais se conheceram e um tempo depois se casaram. Então você foi descoberta na barriga de sua mãe e para o parto Sua Majestade foi convidado, então ele e seu pai entraram na sala de parto juntos a sua mãe. Quando você nasceu, havia uma substancia em seu corpo toxica o que não é para um vampiro, mas para um humano sim, então Sua Majestade fez todos os médicos na sala dormirem e avançou e seu pequeno pescoço e o mordeu sugando toda a quantidade de substancia que havia em seu corpo. Um vampiro se apaixona e sabe que é a pessoa por duas formas: ou vê a pessoa, sua aparência, seus hábitos, etc, ou a forma mais concreta... Prova seu sangue. Ao ter contato com seu sangue ele soube que... Era você. – Quando ela falou sobre mim, seus olhos estavam extremamente voltados a mim
- Que era... Eu...? – Eu...?
Eu fiquei pensando o que estava passando pela cabeça dela ou o que suas palavras me ofenderiam tipo: “Não, minha tia”
- Com o tempo ele foi lhe observando, sem seu pai saber, pois ele teve que apagar as memórias dele, e cada dia ele mostrava um sorriso como nenhum e com a oportunidade dando de cara com ele, ele inevitavelmente deu o mais belo de seus sorrisos. Embora ele só seja assim quando está com você. – Ela disse com um sorriso gentil
- Oportunidade? “Seja assim” como? – Eu perguntei, lerdeza é uma desgraça
- A oportunidade de te conhecer, e sabe aquele jeito meio narcisista? – Ela disse
- Ah... – An... Ta.
- Ele nunca mostrou esse jeito na frente de nós. Sempre foi com um sorriso, porém muito sério. – Ela disse
- Sério... – Mão na cabeça... E uma enxaqueca terrível, muita coisa de uma vez só
Então comecei a dar muitas risadas, porém parei drasticamente fazendo uma cara apavorada.
- Pri-princesa o que ouve...? – Disse Lucia preocupada
- Eu estava pensando primeiramente... Ele é sério e me faz rir, mas um pensamento devastou tudo... Ele tem a mesma idade de minha... Mãe...? 48 anos...? – Aterrorizador...
- Sim, é natural, além dos vampiros serem seres que vivem muito e mantém sua aparência a partir de uma certa idade... Isso é ainda mais ajudado pela carinha de bebê de Sua Majestade...
- Nossa...
Então começamos a rir, quando eu vi uma criança de cabelos negros e olhos azuis claríssimos, ele me olhava estranho, mas de uma maneira gentil
- Sua Alteza! Não deveria sair assim! – Lucia gritou
- Licença, mas ele é...
- Ciaran, é o irmãozinho de sua majestade.
Ele chegou um pouco mais perto, não estava realmente próximo, mas...
- Ele se tornará lindo quando crescer... – Era uma criança muito bela
- Cuidado, não se engane, eu sou mais velho que você. Opa! Parece que ele já te mordeu.
Quando percebi aquela criança não estava mais ali, estava atrás de mim, e, aliás, não era mais uma criança!
- Que coisa, mas mesmo assim gostei de você.
 Seu braço esquerdo contornava meu corpo, assim me prendendo, sua mão direita segurava meu queixo e o movia junto de minha cabeça para eu olhar para direita, e antes que eu percebesse, eu já havia caído em sua armadilha, onde eu estava a poucos centímetros de sua boca.  
- Hum... De cabelo preso me deixa tentado, então é só retirar seus óculos para revelar o azul oculto neles...
Estou com medo... Ele me assusta...
Então senti alguém me puxando e me envolvendo em um abraço do qual eu já havia sentido, eu me lembro bem, o abraço que me salvou do medo daquela escuridão...
- Ora... Um invejoso não chega perto de ser um campeão. - Allan
- Um possessivo torna-se a ser um mimado, e ao mesmo tempo recusado – Ciaran
- Não toque no que me pertence – Allan estava furioso
- Não fique em cima demais dela, sufoca sabia? Mas fazer o que, é uma mãe super protetora.
Dava para ver pelos olhos de Allan que Ciaran tirava ele do sério, não devem ter se dado bem, dês de sempre.
- Vocês dois não prestam. – Chegou uma garota de cabelos escuros com uma mecha rosa, e por fim olhos cor de mel.
Primeira coisa que pensei: “Uma garota rebelde”, mas na verdade, por mais que ela parecesse isso, era uma verdadeira beldade. Um corpo fino e magro, longo como de uma modelo, pele clara, cabelos longos que demonstravam ousadia de serem mais belos que qualquer outro, ela estava com um vestido preto “tomara que caia” e abaixo da cintura o vestido era grande como o da “cinderela”, mas no vestido dela, haviam muitas rendas e umas partes de rosa, porém não tão ousadas. ao ponto de seu vestido parecer um dos mais lindos que já vi - E por último ela usava luvas que chegavam ao cotovelo, também pretas e que se prendiam ao dedo médio, era uma pessoa tão delicada que parecia uma boneca de cristal que a um toque se despedaçaria. 
Então ela me puxou delicadamente dos braços de Allan e segurando minha cintura com a mão direita e a mão esquerda segurando minha mão direita, parecíamos que estávamos preparadas para dançar valsa:
- Trogloditas inferiores, vocês realmente acham que uma donzela como ela iria me trocar por coisas como vocês?
- Que coisa feia, Aryella. Você acha que nós perderíamos para você? Além do mais, ela é minha noiva, o combinado não é nunca tocar nas coisas dos outros? - Allan
- Vocês já perderam tantas garotas pra mim, mas tenho a impressão que ela é diferente, vocês não a merecem.
 Tava saindo raios... Raios dos olhos dos três!!
Quando olhei pro lado, uma parte que predominava árvores, matos... Vi um coelho
- Alí? – Disse Allan
Eu estava indo atrás do coelhinho, tadinho ele devia estar com frio – Então ele começou a escapar e quando ele finalmente parou, eu olhei pra frente e lá estava... Um dos maiores prédios que já vi na vida! Uma perfeita copia do castelo de Versalhes!! Elegante e único, uma vista incomparável:
- Alí!
Quando olhei para trás, Aryella, Allan e Ciaran ofegantes.
- Não fuja assim, princesinha – Disse Ciaran – Você parece que corre mais que a gente...
- Mas essa cena está perfeita, você com um vestido ficaria mais linda ainda, lá em casa pode parecer um castelo, mas nada como a escola de Versalhes. – Eu não esperava que a Aryella fosse assim, mas... Deixa quieto
Eu os encarei boba, aquilo... Era uma escola?!
- Estou imaginando você com o uniforme da escola, preciso de uma câmera! – Ela...
Allan estava com um olhar sério em seu rosto, quando percebi ele estava do meu lado e me levantando, me segurando ele disse:
- Se nos atrapalharem, morrem.
Q-que medo... – Então ele começou a correr, não conseguia deixar meus olhos abertos...
- Pode abrir os olhos – Allan disse
Aos poucos eu fui abrir os olhos e me deparei com uma coisa surpreendente.
- Por que esse lugar está assim?
Um lago estava brilhando um azul esplendido, e havia flores coloridas de um tom tão claro que parecia um sonho... – Detalhe: Ainda estou no colo dele.
- O que achou? – Ele perguntou
- Hum...
- O que foi?
- É um sentimento estranho... Meu coração está batendo um pouco forte e... Acho que meu rosto está um pouco rubro... – Então não consegui dizer essa última frase sem um sorriso delicado – Mas... É um sentimento muito quente e gentil...
Então eu acabei olhando para ele que estava um pouco corado, como eu era bem mais baixa que ele e ele estava me segurando como um princesa... Eu escutei o som de seu coração aumentar, mas era um som tão agradável, que tive que me reencostar nele
- Dizem que esse lago é mágico. – Disse Allan
E eu apenas me acomodei mais.
- Eles dizem que fizermos uma declaração de amor aqui um para o outro nunca nos separaremos, mas ainda não é o momento.
Eu balancei a cabeça que sim, ele entendia que meu coração não tinha exatamente dono
- Fico pensando o que você faria se eu dissesse que gosto de você... – Eu apenas murmurei

5 comentários:

  1. Estou adorando a fanfic tá linda +.+
    Esperando anciosamente a continuação

    ResponderExcluir
  2. :D Obrigada ^^, garantirei q terão várias surpresas!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei flor ^^, muito bom, eu também espero a continuação ein?! beijos ~~♥

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz que estou ficando popular no blog :3, a verdade é q eu estou no cap 4 dessa história, e vcs nem sabem o que está por vir nela, a Megu-nee-chan não para de rir quando eu conto algumas cenas para ela (estou me gabando mesmo, tenho agora 3 fãs Uhu!! continuando -> ), tem vezes q dá medo... --', mas eu fico feliz obrigada as duas lindonas que curtiam a minha histórias bijs, bijs!!

    ResponderExcluir
  5. Amei muito o 1°cap. o 2° nem falo to amando <3

    ResponderExcluir