27 julho 2012

Broken Hearts cap. 1 parte 1


Yoo minna-san vim trazer como prometido a hist. (To morreeeeeendo de dor de cabeça por isso não tem lá grandes coisa, mas ta ai):
Broken Hearts
Capitulo 1 parte 1
Prologo
Em uma tarde com um por do sol alaranjado, ficar preso em uma reunião não era exatamente o ideal de diversão de ninguém, ainda mais com ela a seu lado fitando algumas tulipas num tom de rosa bem claro. Ela assim que percebeu seu olhar virou o rosto e sorriu, em seguida chegou perto dele e discretamente pegou a sua mão, assim que sentiu seu toque suave sorriu gentilmente para ela, era graças a pequenas coisas como essas que ele conseguia aguentar toda a formalidade que se resumia a sua vida. O rei se levantou e fez um sinal para dispensar a todos e logo em seguida saiu. Assim que os dois se viraram viram um homem parado na porta com um arco e flecha na mão, ele mirava certeiro, a garota. Assim que ele soltou a corda ela gritou e ele se virou para olha-la. Depois disso ele não ouviu mais nada. Não viu mais nada. Mas pode sentir o toque suave que o salvara tantas vezes.
1- Para sempre seu cavalheiro
Era uma manhã quente, quente demais, quando Aryana levantou e tentou, falhando, tampar o sol com a mão direita. Ela tirou o cobertor e foi até o espelho, enquanto pensava com quantos anos que o peito dela ia começar a crescer decentemente, ela passou a mão nos cabelos negros, longos e cheios. Se tinha uma coisa que ela amava em si mesma era o cabelo, ela era liso, fino e ia até uma mão antes dos joelhos, a única coisa que lamentava todos os dias era ter que penteá-lo. Foi até seu guarda-roupa e pegou o primeiro vestido que viu, ele era longo cor de pêssego, com babados brancos nas mangas e com uma fita branca passando pela cintura e acabando num laço na parte de trás. Assim que acabou de se vestir, pentear o cabelo e colocar a sapatilha branca ela pegou uma fita de cetim, também branca, e amarrou no cabelo em um delicado rabo de cavalo. Assim que acabou saiu do quarto e foi direto para o de sua irmã.
-Yurie acorde.
-Só mais 1 hora...
-O que? Não seriam cinco minutos?
-Se fosse assim não adiantaria de nada...
-Vamos está um lindo dia, com um calor infernal, mas nos prometemos ler no jardim hoje lembra?
Yurie virou para cima tampando os olhos com o braço esquerdo.
-Não me lembro disso não...
Aryana soltou um suspiro e cruzou os braços.
-Isso seria uma pena – Ela revirou os olhos. – Porque eu ia pedir a Anne para nos trazer um bolo de baunilha com cobertura de chantilly e morangos em cima, mas eu devo ter errado a data é uma pena...
Yurie sentou na cama e olhou para Aryana com os olhos cerrados.
-Dez minutos.
-Cinco, Tio Christofer disse que teremos visitas e logo em seguida vamos para o jardim.
-Então me acorde quando for hora do bolo. – E então se deitou cobrindo a cabeça com o cobertor.
-Teremos chá e biscoitos de chocolate. – Aryana disse enquanto cantarolava a palavra chocolate.
Yurie se levantou e começou a andar na direção do guarda roupa.
-Quer cor será que eu uso hoje?
Aryana soltou uma risada e, sem que percebesse, Yurie virou e olhou gentilmente para ela. Enquanto as duas desciam as escadas Aryana observava a irmã, ela estava linda seus cabelos ruivos alaranjados que era até os seios, que eram incrivelmente grandes e deixavam Aryana impressionada e repensar se Yurie tinha mesmos só três anos de idade a mais que ela, estavam presos num coque frouxo e bem feito. Ela usava um vestido igual ao de Aryana, mas em vez de pêssego era vinho. Quando chegaram na sala Aryana viu um jovem de cabelo marrom, olhos castanhos... Muito comum por assim dizer, mas era bonito.
-Bom dia, bom dia Tio. – As duas disseram em uníssono e logo em seguida se sentaram ao lado do tio. Ele era alto e com o corpo grande e musculoso, seus cabelos eram pretos e ainda não mostrava um fio grisalho se quer. Aryana olhou o jovem que estava a sua frente, ficou imaginando o que ele viera fazer ali. Mas ela temia já saber a resposta.
-Yurie e Aryana esse rapaz é o Richard, sei que é muito cedo, mas ele será seu noivo.
Assim que ouviu a palavra noivo o corpo de Aryana enrijeceu. Yurie que até então não havia dado sinais de interesse levantou o rosto e abriu a boca. Mas o Richard foi mais rápido.
-Eu ouvi falar do incidente em que seu noivo morreu. Sinto muito mesmo, não tentarei tomar o lugar dele.
Yurie se aquietou, mas continuava tensa.
-Como pode ver Aryana ele é um bom rapaz para você se casar.
-Com todo o meu respeito querido tio não posso fazer isso, o jovem Richard aparenta ser um bom rapaz, mas se eu concordasse com tal situação estaria não só mentindo para todos aqui mais como também estaria mentindo para mim. Não quero magoar o jovem Richard, por isso terei de recusar seu pedido. Minhas sinceras desculpas.
Assim que acabou de falar Aryana levantou , e ouviu Yurie seguindo ela. Ouviu o suspirar do tio e deixou os dois conversando. Enquanto elas caminhavam pela enorme mansão o silencio permaneceu, quando elas estavam na porta e indo para o jardim Yurie parou e se esticando com os braços para cima.
-Ah ah, se eu soubesse que não teria biscoitos eu nem saia da cama.
Logo depois Aryana começou a rir e depois de um tempo, ainda rindo, virou para irmã.
-Que foi? Só estou tentando dizer que foi um disperdicio de sono.
-Mas Yurie, você é uma princesa de um reino, pequeno, mas muito conhecido. Na atualidade quase não existem países assim. Nosso estilo é antigo, vestidos, mansão, carruagem. Nos temos que ser tradicionais. Mas você fica ai querendo dormir.
-Ahhh você é muito chata, eu quero dormiiiiir.
Yurie começou a correr até a Aryana, prendeu ela num abraço e as duas saíram cabaleando até o jardim, as duas cairam embaixo de uma arvore de cerejeira. Acabando de rir Yurie ficou de joelhos olhando Aryana que estava de cabeça baixa. Subitamente ela se levantou.
-Desculpe Yurie, vou andar um pouco, to com dor de cabeça.
-Como quiser.
Aryana começou a andar em direção ao jardim, ela não estava simplesmente andando sem rumo, ela ia para um campo de flores. Ela parou em frente a um monte de arvores e arbustos, que quem olhassem de relance, diria que era a parte mais mau cuidada de todo o jardim. Respirou fundo e continuou, teve que para as vezes no meio do caminho para tirar o vestido que agarrava nos espinhos e nos galhos dos arbustos. Quando se finalmente se libertou de todo aquele puxa puxa virou e olho para o que estava a sua frente. Ficou um bom tempo admirando o campo de flores escondido pelas arvores e arbustos de aparência medonha. Havia muitos tipos de flores, de todas as cores e formatos, no centro do campo tinha um lago não muito grande, mas fundo. Ela andou até a beira do lago, sentou e colocou a mão no lago, ficou balançando a mão dentro da água fria por muito tempo. Aryana resolveu tirar a mão e voltar para Yufie, mas quando abriu os olhos e levantou o rosto viu espelhado no lago um rosto desconhecido.
-Ora, ora se não é a princesinha.
Assim que viu a expressão no rosto do homem, Aryana levantou rapidamente e correu em direção aos arbustos a sua esquerda. Mas o homem não permitiu e segurou-a pelos cabelos e a puxou para o chão.
-Mas onde que está a educação que você levou uma vida para aprender? Antes de se retirar você tem que pedir permissão ao convidado.
-Me solte!
Antes que pudesse falar alguma coisa o homem deu uma joelhada em sua barriga.
-Cala a boca! Se não quiser morrer é melhor não falar nada sem eu pedir.
Aryana abraçava abarriga enquanto sentia uma onda de dor invadir não só sua cabeça, mas como também seu estomago.
-Você deve estar se perguntando porque eu estou fazendo isso certo?
Aryana antes de responder tossiu.
-Não, na verdade estou perguntando onde uma pessoa acha roupas tão antiquadas como essas.
A expressão de diversão no rosto dele se esvaiu e foi tomada por fúria.
-É TUDO CULPA SUA!
Ele segurou mais forte os cabelos que estavam se soltando pelos dedos e empurrou a cabeça dela para dentro do lago. Ele a deixou mergulhada por trinta e cinco segundos e depois tirou. Ofegante, Aryana tossiu diversas vezes e cuspiu água antes de poder falar.
-É só isso?
-Não vou te matar agora. Primeiro quero uma coisa.
Aryana esperou.
-Você não podia ter recusado o casamento com o Richard, mas já que recusou ele não é mais útil para nós.
Os olhos de Aryana se arregalaram.
-Você não...
-Se eu matei ele? Não, não sou eu que jogo o lixo fora entende?
-O que? Como pode? Oque ele te fez?!
-Não foi o que ele fez foi o que ele não fez.
Por isso a simpatia e a manifestação rápida que ele fez, Aryana apertou a mão e a fechou em punho, reuniu toda a coragem que teve e se virou, ignorando a dor que sentia em sua cabeça e socou o peito do homem. Ele arfou e caiu de leve no chão, enquanto Aryana levantava cambaleante ela tropeçou e caiu no lago. Sem tempo de pegar alguma coisa ou pegar ar, ela foi afundando cada vez mais. Só pode olhar para o céu que foi ficando cada vez mais distante...
-Ary...
-Arya...
Aryana ouvia um zumbido ficando cada vez mais forte até comprrender tudo.
-Senhorita Aryana!

Gostaram? Hihi eu disse que is postar ! (Fuck yeeah >.<) Bom vou indo to morreeendo de dor de cabeça 2 Kissus *Chu* ByeBye o/






8 comentários:

  1. ótimo!!!!!!!!!!!!! Muito bom!!!!! :D Como se esperar!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Suzaku~ NYAAAAAAAAAAAAH. QUERO MAIS. MAIS. MAIS. MAIS *-* AMEEEEI mais mais mais >,<

    ResponderExcluir
  3. Ei, Suzaku-san, vc poderia me elogiar ou ler minhas histórias T.T kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Kyyyyan XD Obrigada ! Suzaku-san gostou mesmo ? Pode deixar que eu escreverei bastante ! Kkkk Yuu-chan obrigada (Dá para colocar a continuação da SUA hist. logo ? *v*) Suzaku-san você terá uma surpresa no próximo cap. hi hi hi XD

    ResponderExcluir
  5. Do meu, é uma coisa minha e do Suzaku-san XD

    ResponderExcluir